Monday, July 12, 2010

O caminho certo.

Será que estamos no caminho certo?

Pedimos a Deus para que o desejo do nosso coração se realize, e pedimos que isso aconteça o mais breve possível.

E o desejo do coração dEle, e os planos que ele tem guardado para nós? Onde fica?

“Nossos desejos como centro do universo... Amém.”

Eu não sei e estou longe de saber e dar uma dica do caminho certo, eu só sei que eu não estou nele, talvez por saber isso eu esteja perto, tenho certeza que os planos dEle serão sempre os melhores para mim, mas o medo tem feito com que eu, por alguns instantes esqueça e tente resolver com as minhas próprias mãos, alma e coração vazios, características próprias de impulso e imaturidade espiritual.

Saber que Ele existe, pedir que ele aja e agradecer por mais um dia, isso qualquer um faz, agora descansar, ter paz diante das angústias do dia-a-dia, isso sim não tem sido fácil, para uma geração de mulheres que prometeu fazer diferente, muito mais do que fazer diferente, prometeu fazer tudo!

Precisamos achar o caminho certo, o caminho certo da paz, deixar para trás as nossas características de mulheres impulsivas, acreditar que vida amorosa, espiritual e profissional podem sim andar juntas, em perfeita harmonia, ousadia mulheres, pois ser mulher não é fácil e saber disso, é bom demais!

Marcela Assis

Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti. Salmos 56:3

(Se você quiser participar, enviar sugestões para os próximos posts ou precisa de ajuda e conselhos entre em contato com evavcmepaga@gmail.com)

2 comments:

  1. Marcela, Rachel, Gabi, parabéns pelos posts do blog. Vocês estão falando do que acreditam, do que faz sentido para vocês, dos sentimentos, enfim. E não tem medo de expor suas dúvidas, seus medos nem de afirmar suas certezas. Lindo, isso. Bjs, Judith

    ReplyDelete
  2. Má, PARABÉNS pelo texto! Realmente queremos carregar o mundo nas costa, resolver tudo e pra ontem.
    E a confiança em DEUS, no prover dEle, onde fica?
    Precisamos confiar, e mais que isso ESPERAR!
    É isso aí MÁ!

    Beijinhos

    ReplyDelete