Wednesday, June 2, 2010

E as de 20 e poucos, onde ficam nessa história?

Observando os relacionamentos amorosos ultimamente, não só os relacionamentos em si, mas as investidas também, cheguei a uma triste constatação. Que os “homens” de 20 anos pra cima, só querem as meninas de 14 a 17 anos.

Sim, é isso mesmo, o de 22 anos está investindo na de 15, o de 27 namora a de 15, o de 28 namora a de 14 e o de 30 está com a de 22. Eu não vou entrar na questão moral e legal do assunto. Porém, eu queria entender aqui, o que está acontecendo?!

Antes os homens esperavam até os 40 para procurar as mais novas! Agora estão fazendo isso aos 20 e poucos anos mesmo.

Na minha cabeça, existem duas possibilidades. Ou os homens são depravados mesmo (o que são na maioria das vezes) ou eles não têm maturidade e coragem para investir nas de idade semelhante (é, nem pensem que eu vou jogar a culpa pra nós mulheres, porque sinto muito, a culpa não é nossa). Ou seja, ainda não são homens, mas sim adolescentes em corpos maduros.

É claro que existem as exceções, mas na regra o lógico é que o de 22 deveria investir nas de 18 a 22 anos, ou que o de 27 nas de 23 a 27, de 28 nas de 24 a 28 e o de 30 nas de 26 a 30. Porém, me parece que lógica é algo que não existe no universo masculino.

Ou seja, as de 20 e poucos anos não se enquadram. Estamos aqui com nossa mentalidade e maturidade correspondendo a nossa idade biológica, esperando os homens atingirem uma maturidade que talvez nem chegue. E como eu não tenho problemas paternos para me aventurar com um quarentão, oro para que apareça a exceção a regra. Pois estamos querendo um namorado e não um pai. Afinal de contas, pai já basta um.

Esperança meninas pode ser que ele exista!

Rachel Ramos

"Garotos como eu sempre tão espertos, perto de uma mulher, são só garotos...." Leoni

(Se você quiser participar, enviar sugestões para os próximos posts ou precisa de ajuda e conselhos entre em contato com evavcmepaga@gmail.com)

30 comments:

  1. Ahhhhhhhh como assim tem mais alguém nesse mundo que parou pra reparar nisso também?! hahahaha

    Rachel, amei seu texto, de verdade! Cadê os homens da nossa idade??? Eu não quero um quarentão não! hahahahaha

    Grande beijo, se cuida! E Deus continue te abençoando sempre!

    ReplyDelete
  2. Tudo está invertido neste mundo, onde iremos parar não é?? Uma amiga próxima aqui da minha igreja está namorando um rapaz 8 anos mais nova que ela, enfim...

    Okay amiga, to nessa, esperando o cara entre os 23 e 27 (+/-), eu também não quero um pai :D

    ÓTIMO texto!!!
    beeeijos nordestinosss com saudadess

    ReplyDelete
  3. Muiiiiiiiiiittooo BOM Quel!!!
    É isso ai...esperança...afinal de contas ela é a última que morre!!! Nós queremos um namorado, um amigo, alguém pra compartilhar das mesmas idéias, fantasias, experiencias, aventuras e tudo mais... não alguém que já tenha passado por tudo que ainda vamos passar!
    PARABÉNS AMIGA!
    Sds!

    ReplyDelete
  4. Muito bom o texto, mas fica a pergunta: e as meninas de 15 anos, porque estão desejando e aceitando esse relacionamento mais assíncrono?

    Tenho 26 e ultimamente tive que tomar a séria decisão de não aceitar investidas de meninas com menos de 18, mesmo que a tentação seja grande. Um dos atrativos dessa idade é a paixão, a emoção, o encantamento da juventude, mas é necessário aceitar a si mesmo, sua história de vida, seus anos e procurar relacionamentos mais maduros com pessoas que dividam a mesma carga de experiências.

    No entanto, faltam as mulheres do meu público-alvo (22 ~ 26) um pouco de paciência e leveza nos relacionamentos que levam ao compromisso, como amizades e tudo mais. Na pressão e ânsia de algo definido, abortam situações que fiquem na expectativa de algo mais ou, pior, esperam eternamente pelo cafajeste que pôs ela de banho maria.

    No mais, recebam a crítica com amor e carinho: falta a valorização ao caráter e ao "sonho em comum", o projeto de vida de ambos, em detrimento a condições sócio-econômicas impostas por uma filosofia consumista que gera padrões irreais e que trazem apenas sofrimento.

    Me dou o direito de comentar nesse blog de luluzinha com minha opinião de macho, mas saibam que ela está cheia de amor e respeito pelo feminino. Vocês são imagem e semelhança de Deus, criação das mãos deles, assim como os homens. Devemos passar dessa fase de mágoa de gênero para a convivência harmoniosa e mútua. =D

    http://blog.gleidsonlm.com/2009/05/o-que-toda-mulher-sabia-precisa-saber.html

    ReplyDelete
  5. Nossa Raquel...muito bom e muito bem observado. E o que se faz com um exercito de meninas de 20 e poucos cujo maior defeito é não ter 17 anos?
    Vamos aguardar neh, nao tem jeito!

    ReplyDelete
  6. Eu sou suspeita pra comentar da sua inteligência e da forma como você passa ela em seus textos, Rach. Você é uma Ramos, e digamos que se seguir os passos paternos, vem coisa maravilhosa por aí.
    Seu texto foi de uma leveza e observação muito grandes, você notou algo que, com certeza, haverão meninas que nunca tinham reparado, apesar da maioria que comentou por aqui já ser bem instruída e conhecedora do seu tempo.
    Estamos sendo passadas pra trás, e por quê? Porque é mais fácil lidar com uma menina de 17 anos, ainda volúvel em suas opiniões (e gente, digo de um modo geral!) do que com uma mulher de 22 que já possui uma certa bagagem e experiência.
    Eu tinha 18 anos quando namorei em casa pela primeira vez e era um cara 8 anos mais velho que eu. A minha grande decepção, a título de compartilhamento, foi perceber que ele era INFINITAMENTE - eu disse INFINITAMENTE - mais imaturo do que eu! Me senti o homem da relação, então, já podem imaginar no que deu.

    Acho que os homens querem retardar seu envelhecimento. Ó céus! hahaha
    Onde estão os homens com H?

    ReplyDelete
  7. Como sempre, me vem a mente "22" da Lily Allen.

    ReplyDelete
  8. As mulheres amadurecem bem mais cedo que os homens. Assim sendo, "meninas" de 14-17 anos (para usar a faixa etária citada no texto) já têm maturidade correspondente aos caras de 20-27 anos, enquanto que as de mesma idade já estão anos-luz à frente deles. Por isso eles correm delas... É esse o "mistério", minha cara. Vou parar a minha "aulinha" por aqui (rsrs), mas se quiser eu continuo...

    ReplyDelete
  9. eita nois! que post animal! Nossa!

    eu tb acho que os homens estão a procura de uma menina mais nova. Exatamente como a teoria, nós tb teremos alguem mais velho... e, ó, já namorei um de 40. Não foi nada ruim nao! hahaha

    agora, assim, o Gleidson fez um comentario de q gostei bastante! e ri demais com essa declaração: "Me dou o direito de comentar nesse blog de luluzinha com minha opinião de macho" ...

    achei isso meio xiliquento, meio pitizinho! hahahaha "blog de luluzinha"? AHHH SE LIGA MEo!

    ReplyDelete
  10. Bem, não precisa falar assim com O Gleidson.. AUhaUha... ele só quiz dizer q nós homens sofremos uma certa pressão na hora de comentar aqui.. pq realmente eh um ambiente feminino..
    Mas com td e devido respeito.. me sinto em casa aqui.. blog mto bom, sempre visito e indico =)

    Bem agora sobre o post, eu tenho 22 anos e sinceramente tenho dificuldade de encontrar uma serva de Deus que seja madura.. Mas vc pode pensar q eu não sou maduro.. bem isso realmente pode ser verdade.. Porem pensando no fato que morei sozinho dos 18 aos 21 anos, e agora estou morando somente com minhas irmãs isso já tras uma certa maturidade.

    Sincerament, e isso eh totalmente pessoal, tem algumas perguntas que evito fazer depois de mto pensar, e repensar... pois acho que vai acabar em dt 29:29 ("As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertence.."), sim tem coisas que acredito que não terão resposta.

    Só posso te dizer duas uma que ter paciencia, eh chato, eh dificil, mas eh uma virtude abençoada por Deus.
    E a otra me add que te conto =)... hahaha

    Bjs
    @ericFrata

    ReplyDelete
  11. Eu amo pessoas ironicas (isso é uma ironia), não preciso de aulinha nenhuma não. O que você (poucoalem) escreveu no comentário é senso comum, ou seja, todo mundo sabe. Não subestime minha inteligência e nem a dos leitores. Eu não estou partindo do pressuposto que as mulheres amadurecem primeiro que os homens. O fato de amadurecermos primeiro, não significa que os homens não amadurecerão, apenas diz que eles levam um pouco mais de tempo. Esse tempo já passou e eles não amadureceram. E até quando os homens usarão essa desculpinha esfarrapada pra serem imaturos e de um certo modo até "pervertidos". E outra, não é porque amadurecemos primeiro que estamos fadadas ao homens mais velhos.
    Acho que é isso!

    ReplyDelete
  12. misericordia....falei q ia bombar...haahhaaah amoooooooooo

    ReplyDelete
  13. Demais o Texto Rachel.....expressou talvez o que todas nós vemos, sentimos, e não conseguimos expressar.
    Parabéns!!!
    E "vivemos esperando"...é o que nos resta né??hahahahahah

    Beijo ;*

    ReplyDelete
  14. Nossa, como tu és simpática, Rachel! Esse é o teu jargão de boas-vindas aos novos leitores? Volto sempre sim, obrigado!!

    ReplyDelete
  15. =)... hehe.. maiorrr me divirto aki ...

    Certo Rachel, mas vc concorda comigo quando digo que em GERAL as mulheres procuram homens mais velhos?...

    *Agora vem a revanche ... =) ...hehehe...

    Talvez seja uma cultura retardada da sociedade, mas a tendencia infelizmente é mulheres procurarem homens mais velhos e homens procurarem mulheres mais novas [claro q em certas proporções]... isso é idiota, mas é fato...
    Eu já cansei de ver uma certa expressão de despreso por uma garota somente por ter uma idade semelhante.. Já namorei garotas 5 anos mais novas q eu pq não encontrava uma compativel a minha idade.. tivemos conlitos de maturidade, claro, e foi até o motivo do fim do relacionamento. Só que eu já cheguei a conclusão que talvez devesse tentar algo diferente pra mim... vi que não valeu a pena, e evito bastante hj...

    Sei lá se faz sentido isso, porém acho que isso não seja um problema exclusivo do sexo feminino, e sim um dogma predominante na cultura da sociedade.. (nossa falei bunito =])

    Bjs e até +
    @EricFrata

    ReplyDelete
  16. É, eu sou simpática sim, rsrsrsrs! Meu lema é "tratar bem, para lerem sempre".
    Considerando aqui o que o Frata falou, realmente, as mulheres geralmente querem os homens mais velhos. Mas os exemplos que eu dei aqui, as diferenças vão de 7 a 14 anos, isso é muita coisa. No meu ver até 4 anos mais velho que a mulher, que seja 5, os pensamentos são bem semelhantes. E de forma alguma eu estou jogando todos os homens no mesmo saco, porque eu realmente acredito que os de idade semelhante também podem apresentar maturidade que condiz com a da mulher. Não sei se consegui me expressar bem e esclarecer aqui as indagações, rsrsrsrs! É isso!

    ReplyDelete
  17. Rach, acalme os ânimos. O cara foi realmente muito "pouco além" daquilo que você escreveu. Amigo, a gente sabe que a natureza masculina é sim, mais imatura que a nossa. Mas sabemos que uma hora as imposições da vida os torna homens e não mais moleques, e é disso que estamos falando. Há mulheres que desejam moleques, mas não é o nosso caso, o difícil é ficar à espera enquanto vemos os "partidos em potencial" se aventurando com as garotinhas só porquê têm medo de um relacionamento equilibrado e que requeira maturidade condizente com a idade.
    Ah, vá. Muitos fogem por que as mulheres da sua idade exigem compromisso, casamento!
    Isso é o cúmulo muito bem apresentado pela Rachel.

    ReplyDelete
  18. Entendo vocês meninas. Casei com um "pai" e oi catastrófico pra mim.E agora, que estou com 40? será que só um de 100 vai me querer?

    ReplyDelete
  19. Q engraçado... quero ler os comentários com mais calma. No fds eu leio com calma =)

    ReplyDelete
  20. Sério mesmo que os homens se acham tão retardados (leia-se: atrasados) assim? Sério mesmo que um homem de 30 anos acha que só tem capacidade intelectual e emocional para se relacionar com um menina de 16, 17 anos? Como asssimmmmm?

    Desculpe, pessoas, tenho 25 anos e mal consigo me ver namorando um cara de 30, quanto mais um mais velho que isso! Como bem citado no texto original, eu quero um namorado/marido e não um pai! E como bem destacado pela Amanda, eu quero poder compartilhar experiências de vida, não só ouvir as histórias do que o cara viveu!

    É tão difícil pra um cara de, sei lá, 20-30 anos aceitar o desafio de conquistar uma garota da sua faixa etária? Por que é um desafio mesmo, normal! Ou é mais fácil sorrir pra uma de 16 que, instantaneamente, vai se encantar e fazer com que ele acredite que ele é o cara quando todo mundo sabe que não é??

    Meninos, pensem um pouco! Pode ser (eu disse PODE SER) que vocês estejam com preguiça de conquistar uma mulher de verdade!

    Beijos a todos, adoro os debates desse blog!

    ReplyDelete
  21. então... pelo txt... eu sou excessão ! rs (ñ com orgulho, não só por mim, pq senão não seria exceção... mas chegue até aqui com Jesus... )

    e pelo q dizem... deveria procurar as* entre 20 a 25 anos...

    na vdd - concordo! os pârametros, se é que posso dizer que existem... traduzem uma pessoa assim...

    hj, pela vivência, pela caminhada com Jesus, entendo q é um relacionamento com outra maturidade, do q seria se fosse aos 17 anos... 18 anos... são outros tempos de vida...

    qto mais novo se é, maior é o risco de se iniciar um relacionamento baseado em relações físicas, ou apenas aparencias físicas, do apenas axar bonito... ou só se importar com isso...

    se os de 28 procuram as 14 anos... pela lei brasileira podem ser processados até por assédio !

    na prática. digo com tristeza que é pior q intenção de assédio.

    Para quem busca em Cristo, o caminho é da espera, é dos Seus princípios, é do tempo, é do compartilhar vida, é do partilhar sonhos e ajustados ratificar em casamento... (gostei disso... rs) mas não começar por começar um namoro... o #sofrimento não vale a pena! os buracos no coração machucam demais... mtos são as dores nos jovens por aí...

    *é isso q penso...

    ( o assunto tem tudo a ver com o último post no meu blog) rs !

    um abraçooo pessoar !

    ReplyDelete
  22. É muito legal ver o comentário e saber como as meninas pensam sobre esse assunto de idade. Gostei muito do que o Poucoalem escreveu, essa questão de amadurecimento, mas vale lembrar q não há regra.
    Quem escolhe com quem ficamos somos nós. Vale a máxima - o q te agrada?
    Se me permite um conselho - a autora - acho válida a preocupação porem, tentem entender o q os homens de forma geral procuram nas mulheres. Provavelmente as mais velhas tem muito mais 'isso' q as mais novas, mas não mostram (por uma série de fatores ou convenções da sociedade)
    Sejam voces mesmas, verdadeiras e tenho certeza de q nenhuma "menininha" de 17 anos vai ser párea para vocês.
    Parabéns pelo texto Rachel!

    ReplyDelete
  23. Adorei o post!!

    Mas acabo sentindo uma certa falta de confiança nele, porque num sei o quê que nós mulheres de 20 e poucos anos perdemos para as teenage? Não devemos nada pra elas nem pros caras que se inclinam na direção delas.

    Cara, eu estou com Jesus e vinte poucos anos (pra ser mais exata 23) rsrs, me sinto mais madura que quando aos 15, estudei muito no caminho pros 23, conheci diversas pessoas e a mim mesma (o que seria mais importante?), sei bem quem sou no mundo e o que o mundo representa, não sou mais tão influenciável como antes. Tenho várias idéias pra um futuro promissor (quem não tem?), e por mais que nem se concretize a metade... agora com 20 e poucos a mente trabalha de uma forma mais completa, sou ou tento ser mais razão que a emoção dos 15 aninhos, só de me sentir mais plena acredito que isso acabe conspirando em direção à uma relação mais madura com um cara que também tenha passado da idade das aventuras.

    Rachel, você está ótima no texto, é um tema corriqueiro não só pra meninas cristãs em si, muitos meninos deveriam vir aqui e aprender um pouco mais sobre nós mulheres de 20 e poucos anos. Na verdade nesse momento eles devem estar ocupados jogando videogame com sua Gata-Teen, eu acho justo... estão no mesmo nível rsrs

    Parabéns!

    ReplyDelete
  24. Bem é verdade Rachel, infelizmente tem mto homem burro e como disse a Sabrina com preguiça de conquistar mulheres maduras..
    Não sou muito chegado aqueles textos bunitos que fazem a vida parecer mais simples, pq num é, mas uma coisa que chamou minha atenção é aquele texto sobre as maçãs: O homem que merece respeito por ser homem vai ter o trabalho de subir a macieira inteira pra pegar as maçãs do topo, que são sempre mais bunitas, e saborosas (entendam como quiser essa parte =]), mas sempre tem os preguiçosos q pegam as podres do chão, ou aquelas que eles encontram no meio da subida.. Infelizmente ou não.. tais homens e tais maçãs são dificil de se encontrar mas qndo acontece acredito que é por uma vida inteira..
    Vlw pelo carinho meninas.. até o proximo.. Bjs

    ReplyDelete
  25. Recomentando um comentário:

    "É tão difícil pra um cara de, sei lá, 20-30 anos aceitar o desafio de conquistar uma garota da sua faixa etária? Por que é um desafio mesmo, normal! Ou é mais fácil sorrir pra uma de 16 que, instantaneamente, vai se encantar e fazer com que ele acredite que ele é o cara quando todo mundo sabe que não é??"

    Rá, touché! Totalmente certo, infelizmente. Mas essa questão de ser muito difícil conquistar uma menina de 22 ~ 30 anos, nãl seria dificultado? Será que as expectativas, frustrações e falta muitas vezes de paciência não ajudam a fazer com que o pretendente simplesmente desista de ficar dando muro em ponta de faca?

    Prefiro concordar com Jorge Vercilo, "aprendi com a dor, nada mais é o amor que o encontro das águas". Encontros não tem jogos, doces ou dificuldades, apenas o acordo implícito que as vidas se cruzaram e podem seguir juntos o resto da caminhada

    ReplyDelete
  26. Gostei do que o Gleidson disse. Mas as vezes homens procuram garotas mais novas na esperança de encontrar garotas não contaminadas.
    O legal é q mulheres não entendem os homens, e homens não entendem as mulheres, daí isso é um mistério legal. E sabe o mais legal? É que indepentende da idade, nós fazemos as escolhas. Posso escolher de nova a garota até minha idade hehe.
    Nem vou gerar polemica aqui. Fim! =]

    ReplyDelete
  27. Belo texto da Raquel hein?E apesar de ter passado um mês achei interessante comentar sobre uma certa situação.
    Tenho 20 anos e sempre namorei mulheres mais velhas, 17-ela 21, 19-ela 24, são alguns exemplos e no qual o último enfatizo uma seguinte situação: Antes de começar a namorar ela com suas conquistas pessoais (graduação,fazendo pós e etc), nos conhecemos e enfim começamos a namorar e em menos de 1 mês desenrolou conversas sobre relacionamento sério e idade para casar, falava-se de outros pretendentes(do internato de onde ensinava), mas escolheu a ficar comigo mesmo assim. Isso realmente foi um baque! Mas será pq eu nao tinha maturidade? Ou pq simplesmente estava começando a vida (trabalho,faculdade etc)? No entanto, nao levei em consideração e levei adiante o relacionamento. Até acabar por falta de entendimento de ambas partes devido as minhas viagens. Houve tb um comentario aqui falando de classe social e tal, e realmente isso influe bastante! O rapaz fica com a garota mais nova que tem "classe social" levada ou vice e versa. Na maioria das vezes onde nao se visa Deus no relacionamento... É, é verdade acontece. Mas então, será que é pela imaturidade da maioria dos homens que a essa demanda por garotas mais novas ou será que as mulheres estão mais "apressadas"? Tal comentario feito pelo ARROBAJUNIOR "garotas nao contaminadas"... Não estou defendendo a raça, mas precisa aqui de comentários de situações masculinas, onde se veem mais mulheres passando por aqui! ;)

    ReplyDelete
  28. não li todos coments...
    mas eu como bom homem não tenhu vergonha de comentar aki!
    hahaha

    e tb não qro meninas novinhas! qro alguem da minha faixa etária!
    (meninas, estou solteiro!)
    hauhauahuhauh

    e qtos as mais novinhas aceitarem caras mais velhos, eh pq sao novinhas imaturas ainda... caras mais velhos q procuram isso são sem-vergonhas mesmo!
    hahaha

    eh isso
    bom post
    bju

    ReplyDelete
  29. Bem, com muito cuidado opinarei nesse tema. Antes de mais nada quero dizer que gostei muito do blog e amei ler opinioes corajosas e inteligentes vindas, na minha opiniao, do genero que geralmente e menospresado, mas que em sua grande maioria detem uma capacidade enorme de resgatar os sentimentos mais profundos do ser humano, ou seja, as mulheres.
    A minha visao nao e machista nem e somente pessoal, mas com 46 anos de idade, sendo homem, colocarei aqui o que pude verificar lidando com homens e mulheres todo esse tempo. De um modo geral, demagogia a parte, os homens tem uma diferenca basica que e a atracao pela beleza fisica. E impossivel negar que para um homem a beleza e muito mais importante do que para uma mulher. Claro que os mais inteligentes e vividos levam muitas coisas em consideracao alem disso, e os que tem Cristo mais ainda. Mas isso e um fato. E claro, a beleza vai diminuindo com o tempo, para ambos os sexos, e isso explica uma parte da procura por mulheres mais jovens. Principalmente nesses tempos onde a midia endeusa a beleza. Tambem pude observar que a mesma midia impoe um padrao de beleza que cada vez mais demanda juventude, o que atrapalha ainda mais. Outro fator e a inocencia. Os homens gostam de mulheres inocentes, e as mulheres jovens, claro, sao mais inocentes. Os homens tambem se sentem bem sendo os detentores do conhecimento, da experiencia, do controle e da situacao. Machismo, e sim, mas ainda existem muitos homens assim. Mulher inteligente assusta a maioria, madura entao nem se fala! Mulheres tambem tendem a ter mais interesse em homens bem sucedidos, independentes financeiramente com o passar dos anos. Ou seja, um homem pra conquistar uma gata mais madura, tem de ter grana. Ja uma menina nova nao e tao ligada nisso. Claro que tudo que estou dizendo aqui e geral e existem muitas excessoes, que nao se ofenda ninguem. O fator maturidade e tambem importante. Tenho dois bons exemplos disso. Minha mae era 24 anos mais nova que meu pai, e ele era muito mais imaturo que ela. Por incrivel que pareca! Eu casei com uma moca 12 anos mais jovem que eu, e durante o casamento o que mais eu extranhava e que eu era muito mais "jovem" psicologicamente que ela! Alias, parecia as vezes que eu estava casado com uma velhinha!!!
    Tudo isso que disse foi constatacao, nao e minha visao. Mas se a minha opiniao interessar, eu acho que de um modo geral a idade nao importa muito. Acho que cada um tem de ver o que e melhor pra si, e deixar que Deus coloque em seu caminho a pessoa que ele separou pra ele. Claro que os homens que voce se referiu nao obrigaram as meninas a ficarem com eles, obviamente as meninas quiseram, pois jovens nao ficam sozinhas, e podem escolher, nao e mesmo? Entao acho que existe uma tendencia de certas jovens de preferirem homens mais velhos tambem. No meu caso eu nao sou levado a serio por mulheres com mais de 30 anos. E ja tive muitos situacoes de evitar aproximacao de mocas na faixa dos 20 e poucos. As da minha idade nao acham que eu queira elas, e nem me olham...rss
    Mas como disse acho que deixando Deus escolher, e cada um sendo feliz com as diferencas de idade ou nao, teremos namoros e casamentos de bencao e a idade sera o ultimo fator de referencia. Um beijo a todas as meninas em especial a Gabi, e se puderem visitem meu blog:

    http://palavrassoltas-dinho.blogspot.com/

    ReplyDelete
  30. São casos e casos... um exemplo célebre e que faz parte da história desse país é o de Chiquinha Gonzaga, que com seus 52 anos viu um jovem de 16 anos apaixonar-se por ela. E o mesmo ficou com ela até a sua morte, no carnaval de 1935.

    Eu, particularmente, já tive namorei mulheres mais novas, inclusive a última era 10 anos mais nova que eu (tem 20 anos hoje, e eu 30).

    Prefiro as mulheres maduras, entre seus 35 anos aos 50. São mais simples, sem o problema que algumas na mesma faixa etária tem, com a necessidade de sair incessantemente, o carro que o cara tem que ter, e por aí vai...

    Me relaciono, hoje, com uma mulher de 50 anos, e estou feliz demais, pois além de ser cabeça-feita, ela é bem segura e sabe o que quer, diferente das mulheres de 20, 30 anos.

    Bom, é o meu modo de pensar/escolher.

    ReplyDelete